Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

Os Messias

Depois das comemorações do Benfica (graças ao Jesus) e do Papa ter voltado para Roma (graças a Deus), os portugueses começam a voltar à terra, tudo graças às medidas messiânicas anunciadas pelo bloco central ou "Tango Central", como foram recentemente baptizados.

O iva aumenta em todos os escalões 1%, a bem do povo, pois a maioria do povo são trabalhadores e reformados, logo beneficiários desta medida messiânica. Para ajudar nesta medida de justiça social, os trabalhadores e pensionistas e todos os que estão sujeitos ao irs até ao 3º escalão, é-lhes oferecido a oportunidade de ajudar neste salvação nacional, através da criação de um adicional de 1% nos seus rendimentos colectáveis. Para equilibrar a balança, neste pacote de salvação nacional é aplicado um adicional de 2,5%, não nos lucros reais das grandes empresas, pois seria muito dinheiro e o governo não saberia o que fazer com ele, mas nos lucros fiscais. Estas três medidas, entre muito outras aqui não reveladas, são exemplos do quanto os nossos amados lideres gostam do povo, de outra forma não sentiríamos o orgulho que é termos esta classe politica que nos governa tão sabiamente, para quê aumentar o taxa sobre os lucros dos bancos, ou colocar a mesma taxa de irc que qualquer empresa paga para os bancos , ou ainda reduzir as despesas com aquisição de serviços privados por parte do estado, ou se tributasse todas as mais-valias em bolsa, pois é, sem sacrifício o povo não saberia  qual o sofrimento que os bancos  e as grandes empresas tiveram com esta crise que em nada são responsáveis.

Como diria o outro senhor «Decididamente, decisivamente, pela Nação, por nós e …até por eles». «Tudo pela Nação, nada contra a Nação». (Salazar)

publicado por acajadada às 22:14
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De R a 18 de Maio de 2010 às 18:25
Andam a gozar com quem trabalha, até parece que temos que aceitar esta palhaçada!


Comentar post

"De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática"

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar

 

arquivos

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

posts recentes

Mais uma medida do Progra...

A oligarquia do futebol

A droga do momento

Saudação do PS

O PCP está de parabéns

Serpa terra forte

Planos de Austeridade

Vale a pena lembrar...

O fim da crise

Até quando?

Mapa Visitas

Locations of visitors to this page

Tempo

Click for Beja, Portugal Forecast

On-line

online

Visitantes

Contador de visitas
blogs SAPO
RSS